Período do Jejum:
02 À 08 DE ABRIL

Tipo de Jejum:
FARINHA BRANCA E TV
*pão, bolo, pizza, massas em geral feitas com farinha de trigo.

Reunião de Oração:
03 DE ABRIL ÀS 20H

O propósito do Jejum:

Tempo de ampliar o lugar da sua tenda

“Alargue o lugar de sua tenda, estenda bem as cortinas de sua tenda, não o impeça; estique suas cordas, firme suas estacas. Pois você se estenderá para a direita e para a esquerda; seus descendentes desapossarão nações e se instalarão em suas cidades abandonadas. ” Isaías 54:2-3

É tempo de ampliar a tenda, tempo de frutificar, tempo de reproduzir, tempo de ampliar a visão, tempo de crescimento. Na vida espiritual e natural da igreja.

Nesse período de jejum lembre-se de orar diariamente pelos motivos descritos abaixo e esteja conosco na terça-feira em nossa Reunião de Oração. Amém?

Motivos de Oração:

Vida espiritual // Que haja a prática das disciplinas espirituais na vida de cada membro da igreja, através um tempo diário de devocional, tendo desejo pela oração, prazer em conhecer mais de Deus através da Sua Palavra e a prática do jejum no dia-a-dia. Sendo assim fortalecidos e cheios da vida e do poder de Deus. Vivendo uma vida de santidade e obediência à Palavra de Deus, sendo espelhos que refletem a imagem de Cristo às pessoas.

Igreja // Que como igreja venhamos gerar vidas através do amor, formando discípulos apaixonados por Jesus. E que haja um rompimento espiritual naquilo que nos impede de crescer.

Pequenos Grupos // Compromisso e assiduidade dos membros nas reuniões, estratégias de evangelismo e consolidação dos novos convertidos, gerando crescimento com qualidade. E novos líderes sendo treinados para as multiplicações.

Ministérios // Capacitação de todos os envolvidos nos ministérios e novos membros sendo despertados a se envolverem com os trabalhos da igreja, através dos ministérios.

Famílias // Pela restauração e fortalecimento dos casamentos e das famílias da igreja. E pela salvação dos familiares que ainda não são convertidos (Josué 24:15b).

Prosperidade // Provisão do Senhor na vida da igreja e de cada membro, novas oportunidades de emprego, promoções, crescimento profissional e financeiro.

No posts were found