Período do Jejum:
02 À 08 DE ABRIL

Tipo de Jejum:
FARINHA BRANCA E TV
*pão, bolo, pizza, massas em geral feitas com farinha de trigo.

Reunião de Oração:
03 DE ABRIL ÀS 20H

O propósito do Jejum:

Tempo de ampliar o lugar da sua tenda

“Alargue o lugar de sua tenda, estenda bem as cortinas de sua tenda, não o impeça; estique suas cordas, firme suas estacas. Pois você se estenderá para a direita e para a esquerda; seus descendentes desapossarão nações e se instalarão em suas cidades abandonadas. ” Isaías 54:2-3

É tempo de ampliar a tenda, tempo de frutificar, tempo de reproduzir, tempo de ampliar a visão, tempo de crescimento. Na vida espiritual e natural da igreja.

Nesse período de jejum lembre-se de orar diariamente pelos motivos descritos abaixo e esteja conosco na terça-feira em nossa Reunião de Oração. Amém?

Motivos de Oração:

Vida espiritual // Que haja a prática das disciplinas espirituais na vida de cada membro da igreja, através um tempo diário de devocional, tendo desejo pela oração, prazer em conhecer mais de Deus através da Sua Palavra e a prática do jejum no dia-a-dia. Sendo assim fortalecidos e cheios da vida e do poder de Deus. Vivendo uma vida de santidade e obediência à Palavra de Deus, sendo espelhos que refletem a imagem de Cristo às pessoas.

Igreja // Que como igreja venhamos gerar vidas através do amor, formando discípulos apaixonados por Jesus. E que haja um rompimento espiritual naquilo que nos impede de crescer.

Pequenos Grupos // Compromisso e assiduidade dos membros nas reuniões, estratégias de evangelismo e consolidação dos novos convertidos, gerando crescimento com qualidade. E novos líderes sendo treinados para as multiplicações.

Ministérios // Capacitação de todos os envolvidos nos ministérios e novos membros sendo despertados a se envolverem com os trabalhos da igreja, através dos ministérios.

Famílias // Pela restauração e fortalecimento dos casamentos e das famílias da igreja. E pela salvação dos familiares que ainda não são convertidos (Josué 24:15b).

Prosperidade // Provisão do Senhor na vida da igreja e de cada membro, novas oportunidades de emprego, promoções, crescimento profissional e financeiro.

Devocional // Dia 07

“A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.” Salmos 119.105

Você está conseguindo reservar um tempo exclusivo com Deus, diariamente, seja pela manhã, na hora do almoço ou à noite? Em casa ou no trabalho? Todos nós precisamos deste investimento mais do que podemos imaginar. (mais…)

Devocional // Dia 06

“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.” Gálatas 5.22-23

Todos nós semeamos algo em nossa vida diariamente, tenhamos ou não consciência disso. Também colhemos aquilo que plantamos no passado. (mais…)

Devocional // Dia 05

“Irmãos, pedimos que advirtam os indisciplinados. Encorajem os desanimados. Ajudem os fracos. Sejam pacientes com todos.” I Tessalonicenses 5:14

Temos tipos de temperamentos diferentes e, apesar de nos convertemos, continuamos com marcas em nosso caráter que precisam ser trabalhadas e confrontadas para melhor servimos ao Senhor. (mais…)

Devocional // Dia 04

“Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1:6

Você está sempre planejando fazer muitas coisas e não consegue finalizar nada? Está sempre insatisfeito por não conseguir atingir seus objetivos? Isso pode acontecer por diversos fatores externos como: problemas na família, contas a pagar, o carro que sempre estraga, pessoas que nos tratam mal, e por aí vai. Porém, nos esquecemos de analisar que o problema pode estar dentro de nós. Você já pensou nisso? (mais…)

Devocional // Dia 03

“Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.” Mateus 7:7-8

Se Jesus nos dá instruções para pedir, buscar e bater, por que algumas vezes lutamos para orar? Uma razão poderia ser a incerteza de que Deus vai de fato ouvir e responder. Ou tememos nos desapontar se pedirmos demais ou algo incorreto. (mais…)

Devocional // Dia 02

“Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.” Tiago 1:2-4

(mais…)

Devocional // Dia 01

“Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.” 2 Timóteo 1:7

Covardia é o comportamento que aponta a ausência de coragem, são atitudes ou gestos que se caracterizam pelo temor, pelo acanhamento ou pela falta de ousadia. Quantas vezes já não nos vimos assim? Acovardados e amedrontados diante de uma dificuldade, ou até mesmo diante de uma oportunidade ou desafio que surge em nosso caminho. (mais…)