O EVENTO

Nos tempos atuais vemos a mulher sendo cada vez mais multi-tarefas, se dividindo entre diversos papéis. E a todo tempo somos cobradas a sermos cada vez melhores nesses papéis, nossos filhos querem que sejamos mães mais presentes e amorosas, nossos maridos querem que sejamos boas esposas, companheiras e amáveis, nossos chefes querem que sejamos mais eficientes em nosso trabalho, nossos pais querem que estejamos mais perto deles, nossas amigas querem que sejamos seus ouvidos e conselheiras. Com isso nos desgastamos para superar as expectativas dos outros. Mas e o que Deus espera de mim? Qual a mulher que Deus quer eu seja?

Neste Encontro de Mulheres traremos essa resposta à luz da palavra de Deus, iremos juntas descobrir como Deus nos enxerga, como é seu amor por nós, quais são expectativas que Ele tem em nós como mulheres? Como devemos nos portar, qual imagem devemos passar como mulheres cristãs. Participe e encontre as respostas para estas e outras perguntas.

Ivanilde Augusto

Pastora na Igreja Kairós
Palavra: “A mulher que Deus quer que eu seja”.

Jessica Lopez

Consultora de Imagem
Worskhop de Moda: “A imagem da Mulher Cristã”.

DIA: 02 DE SETEMBRO

HORÁRIO: 16H

LOCAL: IGREJA KAIRÓS
Rua Cecília Calovini, 85 – Vila Zatt

VALOR: R$25,00

*Inscrições até 31/08.

Preencha o formulário abaixo:

PAGAMENTO

Após preencher o formulário ao lado realize o pagamento da sua inscrição conforme opções abaixo:

1. DINHEIRO

Diretamente com Graciela, responsável pelos eventos.

2. DEPÓSITO EM CONTA

Banco Itaú – Agência: 0755 – Conta Corrente: 72013-3
Kairós Ministério Apostólico e Profético
CNPJ: 11.237.001/0001-70

Envie o comprovante para contato@igrejakairos.com, junto com seu nome completo.

3. PAG SEGURO

*ATENÇÃO: SUA INSCRIÇÃO SÓ ESTARÁ CONCLUÍDA APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

Após confirmação de pagamento você receberá um e-mail com seu ingresso, basta apresentá-lo no dia do evento impresso ou diretamente em seu celular.